Cartão de Acesso ao condomínio deve ser solicitado na recepção

O cartão de acesso, que libera as cancelas das 3 portarias do condomínio, deve ser solicitado na sede da administração (em horário de expediente).

Fique atento (a) às regras para fazer o pedido:

  1. Na recepção, é preciso preencher uma ficha com dados que comprovem a propriedade ou locação do imóvel;
  2. É preciso apresentar a carteira de motorista e o documento do veículo que será cadastrado (CRLV);
  3. 1º cartão é fornecido gratuitamente pelo condomínio;
  4. A partir do 2º cartão, é preciso pagar uma taxa de R$ 20,00. O pagamento deve ser feito espécie, no momento da solicitação;
  5. O cartão é entregue em até 10 dias (aproximadamente);
  6. Podem solicitar o cartão: proprietários, condôminos portadores de procuração (com firma reconhecida) e locatários (com firma reconhecida);
  7. É permitida a emissão de até 5 cartões por imóvel;

COMO USAR O CARTÃO

O cartão de acesso deve ser encostado no totem de liberação das portarias. A cancela iniciará a abertura mantendo a luz vermelha. Somente quando a luz verde acender será permitida a passagem pela cancela.

É proibido passar pela cancela aberta por passagem de carro anterior.

Caso a cancela esteja levantada para passagem de carro anterior, deve-se esperar ela abaixar, para finalmente seguir o procedimento informado acima.

O cartão de acesso deve ser utilizado apenas por proprietários e moradores, sendo vedado ceder, emprestar ou fornecer cartões de acesso para visitantes, prestadores de serviços ou outras pessoas.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

A recepção funciona de segunda a sexta (7h às 17h) e aos sábados (9h às 13h).

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