Moradores e administração participam de ato na Estrada do Guriri

Integrantes da administração e moradores do Condomínio dos Pássaros participaram, no último sábado (11/02), do ato contra os acidentes ocorridos na Estrada do Guriri, organizado pela Associação dos Moradores do Parque Balneário São Francisco.

Moradores de bairros vizinhos ao entorno do condomínio também participaram.

Foi mais uma manifestação pra pedir socorro, às autoridades, em relação a atual situação da estrada.

O último acidente fatal ocorreu há 10 dias. Um motociclista morreu. O comerciante Juarez Correa Rigueto, era dono de um estabelecimento comercial vizinho ao condomínio.

“Chega de mortes aqui nessa estrada. Precisamos de uma lombada eletrônica, de um acostamento e a ciclovia. Precisamos ter dignidade nesse trânsito e respeito à vida”, exclamou Janete – presidente da Associação dos Moradores do Parque Balneário São Francisco.

“Já fizemos, inclusive, outros manifestos reivindicando a construção de uma ciclovia. E temos um abaixo-assinado online ainda ativo. Precisamos de providências rápidas”, cita o síndico do Condomínio dos Pássaros, Cleverson Veronez.

Não deixe de acessar o abaixo-assinado online, que reivindica a construção de uma ciclovia no trecho entre o Cajueiro e o trevo do IFF. É só clicar abaixo:

https://chng.it/Zg4FtBLC

 Imagens do ato realizado no dia 11/02/23

Janete – pres. da Associação dos Moradores do Parque Balneário São Francisco

Você não pode copiar o conteúdo desta página.