A atual administração do condomínio tem a preocupação de trabalhar além dos muros.
Nesta semana (quarta-feira / 02-04), o subsíndico Gustavo Miguelez participou de dois eventos nos quais a direção da Prolagos pode apresentar os planos de desenvolvimento para a Região dos Lagos.
Na reunião da Agência de Desenvolvimento Regional da Região dos Lagos (da qual Miguelez faz parte da liderança desde 2024), foi possível acompanhar a explanação sobre o interesse da empresa em resolver o problema dos afluentes na região.
Na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Prolagos, em São Pedro da Aldeia, Miguelez participou de um encontro de lideranças regionais. Lá, o subsíndico acompanhou a primeira apresentação do planejamento estratégico para resolução do problema de afluentes na região, com investimento inicial de R$ 450 milhões. Uma das localidades contempladas será a Estação de Tratamento de Esgoto do Jardim Esperança, que será ampliada com tecnologia de ponta global.
“Aproveitei pra reforçar na reunião que, aqui no Condomínio dos Pássaros, estamos em meio a duas tubulações de esgoto e que o destino dos nossos afluentes é algo vital para grande parte dos moradores. Receberam muito bem o pleito, que já foi documentado em pleitos formais e na nossa reunião presencial com o síndico em fevereiro deste ano. Vamos aguardar por bons acontecimentos“, relatou o subsíndico.
Reunião da Agência de Desenvolvimento Regional da Região dos Lagos
Na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Prolagos, em São Pedro da Aldeia
RELEMBRE
Reveja (no link abaixo) a matéria sobre a reunião de fevereiro/25, com a direção da Prolagos, na qual o síndico Cleverson Veronez e o subsíndico Gustavo Miguelez apresentaram a demanda pela implantação de uma rede de esgoto no CDP: