Para entrar no condomínio (por qualquer uma das três portarias), os moradores precisam usar o cartão de acesso que libera as cancelas.
O cartão de acesso é emitido na sede da administração, em horário de expediente.
Fique atento (a) às regras para solicitá-lo:
- Na recepção, é preciso preencher uma ficha com dados que comprovem a propriedade ou locação do imóvel;
- É preciso apresentar a carteira de motorista e o documento do veículo que será cadastrado (CRLV);
- O 1º cartão é fornecido gratuitamente pelo condomínio;
- A partir do 2º cartão, é preciso pagar uma taxa de R$ 20,00. O pagamento deve ser feito espécie, no momento da solicitação;
- O cartão é entregue em até 10 dias (aproximadamente);
- Podem solicitar o cartão: proprietários, condôminos portadores de procuração (com firma reconhecida) e locatários (com firma reconhecida);
- É permitida a emissão de até 5 cartões por imóvel;
COMO USAR O CARTÃO
O cartão de acesso deve ser encostado no totem de liberação das portarias.A cancela iniciará a abertura mantendo a luz vermelha.Somente quando a luz verde acender será permitida a passagem pela cancela.
É proibido passar pela cancela aberta por passagem de carro anterior.
Caso a cancela esteja levantada para passagem de carro anterior, deve-se esperar ela abaixar, para finalmente seguir o procedimento informado acima.
O cartão de acesso deve ser utilizado apenas por proprietários e moradores, sendo vedado ceder, emprestar ou fornecer cartões de acesso para visitantes, prestadores de serviços ou outras pessoas.
Totem onde deve-se encostar o cartão de acesso para que a cancela seja levantada e a passagem liberada