A Comissão contra os Alagamentos no CDP, composta por condôminos, administração e engenheiros, realizou uma reunião no último sábado (04/03).
O encontro foi na mesa do Bosque do Peró 2.
Dentre as propostas apresentadas, esta uma que consiste em escoamento por gravidade, levando as águas para a saída atrás da administração.
Foi apresentada uma também com escoamento através de bombas, com canalização embutida.
O custo da primeira proposta é de aproximadamente 800 mil reais e contempla 3 pontos de alagamentos existentes na parte baixa do Peró 2.
O custo da segunda proposta é de aproximadamente 57 mil reais por ponto, podendo ser aplicada tanto no Peró 2, quanto na parte alta do Peró 1.
Ao final da reunião os condôminos presentes sugeriram ao síndico Cleverson Veronez, que ele leve para a próxima assembleia, a proposta com utilização de bombas, com canalização embutida.
Quanto aos recursos financeiros para realização de tal obra, os presentes sugeriram que fosse levada para esta próxima assembleia a proposta de cobrança de 4 cotas extras no valor de R$ 50 cada.
O síndico aceitou as sugestões e levará o assunto da forma solicitada para esta próxima assembleia, que terá data divulgada em breve.
Foto enviada pela Equipe + ATITUDE