A coleta interna de lixo doméstico precisou ser interrompida nesta segunda-feira (08/01), após o recolhimento das alamedas 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Peró 1.
Os resíduos das outras alamedas não foram recolhidos devido a falta de espaço para o acondicionamento temporário na Área de Transferência de Lixo até que a Comsercaf faça a coleta.
A última vez que a Comsercaf recolheu o lixo do condomínio foi na última quinta-feira (04/01).
A coleta interna realizada na sexta-feira (05/01), e que deveria ter sido retirada pela Comsercaf no sábado (06/01), não foi retirada, gerando o acúmulo e impedindo que o recolhimento interno fosse completado nesta segunda (08/01).
Diante deste cenário, o síndico e um subsíndico estiveram na Comsercaf nesta segunda-feira (08/01) para solicitar o recolhimeno à presidência da autarquia e explicar os transtornos que estas falhas causam.
“Não fomos atendidos, mas a presidente agendou uma reunião conosco para esta próxima quarta-feira às 10h da manhã. Contamos com a compreensão e colaboração de todos. Assim que houver o recolhimento por parte da Comsercaf, retornaremos o recolhimento interno”, esclarece o síndico.
Síndico Cleverson Veronez (à direita da foto) e subsíndico José Monteiro estiveram nesta segunda-feira (08/01) na sede da Comsercaf pra solicitar o retorno do recolhimento do lixo