A pastora Virgínia, que atua como missionária na Comunidade dos Sinos, em Cabo Frio, enviou um vídeo em agradecimento pelas doações de alimentos encaminhadas pelo Condomínio dos Pássaros. Os alimentos não-perecíveis foram arrecadados na sede da administração até a última segunda-feira (03/05) e somaram 202 quilos, segundo a pastora. Ainda segundo a missionária, 30 famílias serão beneficiadas.
O vídeo com o agradecimento, encaminhado para a subsíndica Suely, foi postado na página do síndico Cleverson Veronez (no Facebook). Para acessar basta clicar no link abaixo:
No vídeo, a pastora Virgínia diz: “Nós queremos agradecer ao condomínio dos Pássaros que nos presentou com 202 quilos que formaremos em cestas básicas. Uma coisa eu tenho falado, tiramos um sorriso de Deus com essa atitude. Muito obrigada pela ajuda de todos“.
Ela enviou também algumas fotos da comunidade para que os condôminos tenham ciência da real necessidade do local.
Fotos enviadas pela pastora Virgínia
“Eu quero agradecer no nome dos moradores desse bairro que é a África de Cabo Frio. Não tem asfalto, não tem luz, não tem esgoto, não tem água, não tem escola, não tem posto de saúde, não tem ônibus, não tem CEP. Esse é o nosso bairro, a dois km do centro. Tenho certeza que Deus está muito feliz com essa atitude. Muito obrigada a todos”, disse ontem já a pastora, ao receber as doações.
NOVA CAMPANHA
A caixa de doações segue na recepção do condomínio. Uma nova campanha de arrecadação de alimentos começou ontem.
“Proponho a campanha do quilo de feijão e de arroz durante o mês de maio.A ideia é que as pessoas que quiserem ajudar, doem apenas 1k de um desses alimentos até o final do mês de maio. E, no dia 1° de junho, todo o alimento arrecadado será encaminhado para a Comunidade dos Sinos. Proponho a manutenção dessa campanha, pelo menos, enquanto persistir a pandemia”, solidarizou-se a subsíndica Suely.