Avança a repavimentação da alameda 8

A repavimentação da alameda 8 (no trecho de ligação entre o Peró 1 e o Peró 2) está avançando. Já é possível ver a mudança no visual da rua.

O trabalho está sendo realizado pela equipe do engenheiro Fernando Pinto.

A obra, aprovada na Assembleia Geral Ordinária (AGO) de março/2026, começou no último dia 01/06/26.

A interdição do trecho, para o serviço, está sendo realizada de segunda a sexta (de 7h às 17h).

Nesse período de interdição, a orientação aos moradores, visitantes e prestadores de serviços, é que acessem o Peró 2 exclusivamente pela Portaria do Tangará.

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página.