Atendimento via WhatsApp agora tem assistente virtual

O atendimento da recepção do condomínio, via WhatsApp, agora conta com ajuda de um assistente virtual.

O ChatBot começou a funcionar nesta terça-feira (29/07), em fase de teste.

Assim que você envia uma mensagem para o número de WhatsApp da recepção, recebe uma saudação explicativa sobre o atendimento eletrônico.

Escrevendo, no corpo da mensagem, sobre a informação da qual precisa, o sistema responde automaticamente.

Caso a informação de sua necessidade não esteja inserida no sistema, o assistente virtual direciona o atendimento para um funcionário humano.

O objetivo é agilizar a demanda por esse canal.

O trabalho para a seleção da ferramenta adequada de atendimento automático, ocorreu através de um longo estudo de casos e visitas a stands das principais empresas do setor em eventos de tecnologia e telecom. A opção foi pelo fornecedor líder na América Latina, que também possui uma versão para pequenas empresas.
A seleção das perguntas e critérios das respostas, foram selecionadas após diversas reuniões com as recepcionistas, algumas entrevistas com condôminos, administração, seguranças e reuniões entre subsíndicos, na busca por abranger os principais temas e dores no atendimento. Destaco que o sistema se encontra em fase de teste, onde questões podem ser ajustadas, assim como novos temas incluídos. Contamos com as suas sugestões“, reforça o subsíndico para novos projetos, Gustavo Miguelez.

O número de WhatsApp da recepção é o:  (22) 2629-5194

É o mesmo número fixo que funciona também como WhatsApp. Ou seja, você também pode ligar nesse número pra falar diretamente com um atendente, caso tenha alguma necessidade urgente.

Lembrando que o atendimento virtual funciona 24h. Já o atendimento humano funciona no mesmo horário de expediente da administração: segunda a sexta (7h às 17h) e aos sábados (9h às 13h).

 

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