O síndico Cleverson Veronez e o subsíndico Gustavo Miguelez reuniram-se neste sábado (03/01), na sede da administração do condomínio, com o analista operacional da Prolagos (Carlos) pra cobrar explicações e providências sobre a falta de água.
“A Prolagos explicou que houve rompimento de duas adutoras, além de diversos picos e falhas no fornecimento de energia elétrica que dificultaram ainda mais o fornecimento de água para nossa região“, citou o síndico.
Segundo a Prolagos, a empresa está atuando para normalizar o quanto antes o fornecimento, realizando manobras internas pra tentar atender os condôminos que se encontram em situação crítica.
“A administração do Condomínio dos Pássaros tem atuado ativamente junto a Prolagos repassando as demandas e cobrando regularidade no fornecimento, além de ter disponibilizado os vestiários da piscina do Peró 2 para que condôminos que se encontram sem água possam utilizar“, ressaltou Cleverson.
O síndico fez questão de destacar também, e agradecer, a atuação do subsíndico Gustavo, que mesmo em meio às festas de Ano Novo, não mediu esforços em trabalhar apontando as reclamações do condomínio para representantes da concessionária.
“Pra ajudar a amenizar a situação, hoje cedo diversos caminhões-pipa foram enviados pela Prolagos, ao condomínio, pra encher o reservatório do Peró 1“, completou o subsíndico Gustavo.
PREVISÃO
O síndico acredita que entre amanhã (04/01) e segunda-feira (05/01), cerca de 70% do fornecimento de água esteja normalizado dentro do condomínio.
“Pelo que conversamos com o analista, a previsão é que, no máximo, até quarta-feira (07/01), o fornecimento esteja 100% resolvido“.
VÍDEO
Veja (no link abaixo) o vídeo gravado pelo síndico Cleverson Veronez sobre a reunião de hoje (03/01) com a Prolagos:
https://www.instagram.com/reel/DTDhpgfAP2w/?igsh=OGlkOWF5eWhmNmQ0


Caminhões-pipa encaminhados pela Prolagos ao CDP pra abastecer o reservatório do Peró 1
