Balanço de Notificações e Multas emitidas no 3º mandato da Gestão + ATITUDE
A Gestão + ATITUDE informa que realizou 527 notificações a condôminos no último ano: de março/2021 a abril/2022, com base na regras do Regimento Interno. É o balanço do 1º ano de trabalho, do 3º mandato da atual administração. Dessas notificações, 12 foram convertidas em multas. Ou seja, comprovou-se a irregularidade denunciada e o morador não atendeu ao pedido de correção do […]
Balanço de Notificações e Multas emitidas no 3º mandato da Gestão + ATITUDE Read More »