A Gestão + ATITUDE informa que está acompanhando diretamente com a Prolagos os casos de falta de água dentro do condomínio.
O principal problema dos últimos dias foi em decorrência de uma interrupção no fornecimento, programada pela concessionária para a última terça-feira (06-07) em várias cidades da Região dos Lagos, devido a uma operação de ampliação da rede de abastecimento.
A empresa comunicou ao condomínio que está retomando o fornecimento paulatinamente e que, em breve, será normalizado tanto no Peró 1 quanto no Peró 2.
Além dessa parada no abastecimento, foram registradas outras outras duas ocorrências:
- um problema numa válvula da empresa, dentro do CDP, que precisou de manutenção e posterior troca da peça,
- e um vazamento, na casa de bombas, que foi corrigido no mesmo dia.
O subsíndico Gustavo Miguelez está acompanhando de perto as questões de falta de água dentro do condomínio e lidera uma força-tarefa para reduzir irregularidades observadas por condôminos. Denúncias podem ser feitas por moradores diretamente na recepção. As mesmas serão encaminhadas para a Prolagos.
Registro do vazamento na Casa de Bombas (foto enviada pelo subsíndico Gustavo Miguelez)
Comunicado enviado pela Prolagos sobre a interrupção no fornecimento programada para a última terça (06/07)