Informe Falta de Água (08-07)

A Gestão + ATITUDE informa que está acompanhando diretamente com a Prolagos os casos de falta de água dentro do condomínio.

O principal problema dos últimos dias foi em decorrência de uma interrupção no fornecimento, programada pela concessionária para a última terça-feira (06-07) em várias cidades da Região dos Lagos, devido a uma operação de ampliação da rede de abastecimento.

A empresa comunicou ao condomínio que está retomando o fornecimento paulatinamente e que, em breve, será normalizado tanto no Peró 1 quanto no Peró 2.

Além dessa parada no abastecimento, foram registradas outras outras duas ocorrências:

  • um problema numa válvula da empresa, dentro do CDP, que precisou de manutenção e posterior troca da peça,
  • e um vazamento, na casa de bombas, que foi corrigido no mesmo dia.

subsíndico Gustavo Miguelez está acompanhando de perto as questões de falta de água dentro do condomínio e lidera uma força-tarefa para reduzir irregularidades observadas por condôminos. Denúncias podem ser feitas por moradores diretamente na recepção. As mesmas serão encaminhadas para a Prolagos.

Registro do vazamento na Casa de Bombas (foto enviada pelo subsíndico Gustavo Miguelez)

Comunicado enviado pela Prolagos sobre a interrupção no fornecimento programada para a última terça (06/07)

Você não pode copiar o conteúdo desta página.